terça-feira, 10 de maio de 2011

Mendenhall perde patrocínios por causa de Bin Laden


Rashard Mendenhall, running back do Pittsburgh Steelers, perdeu um de seus patrocinadores mais antigos por conta de comentários polêmicos que fez após a morte de Osama Bin Laden. Descubra o que o jogador de futebol americano falou.


Ao ver a celebração do povo americano após a morte do terrorista que derrubou o Word Trade Center, Mendenhall escreveu em seu Twitter: “Que tipo de pessoa celebra a morte? É incrível como as pessoas podem odiar um homem que nunca tinham sequer ouvido falar. Nós só ouvimos um lado”.

O tweet já foi polêmico, mas ele decidiu não acabar por aí. Mais tarde, ele deu a entender que o atentado de 11 de setembro foi uma conspiração. “Eu tenho dificuldades em acreditar que um avião poderia ter demolido um arranha-céu”.

Pouco tempo depois a Champion, marca de material esportivo, decidiu parar de patrocinar o jogador exatamente por conta desses tweets. A empresa estava com ele desde 2008, mas, para seu azar, ela é uma das grandes apoiadoras das ações antiterroristas e do exército americano.

“Sentimos que Rashard Mendenhall não pode representar de maneira apropriada os interesses da empresa”, declarou o porta-voz da Champion, Matt Hall.

Você acha que foi justo ele perder o patrocínio por conta de dois tweets?

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

4 comentários:

  1. Eu concordo com as declarações do Mendenhall, porém o patrocinador fez o certo, se eles apoiam uma causa, e o patrocinado é contra essa causa, poderia ficar feio para eles.

    ResponderExcluir
  2. A boca falou, o cu pagou. Foi falar uma bosta dessas: “Eu tenho dificuldades em acreditar que um avião poderia ter demolido um arranha-céu".

    Uma das maiores tragédias da história, o cara vem pensar em teoria da conspiração?

    ResponderExcluir
  3. A questão não é teoria de conspiração amigo , eu não defendo o bin laden mais também não o julgo . O povo Muçulmano nos Estados unidos e na maior parte do mundo sofre muito , mais muito mesmo. Antes mesmo dos atentados de 11 de setembro , o governo americano , já tinha matado muita gente muçulmana, Bin laden apenas Lutou por uma causa Que Achava Mais justa , Para Ele ao menos. Mais mesmo assim não justifica tais fatos que ele cometeu.

    ResponderExcluir
  4. eu concordo com ele em genero e numero ; nao vou discutir com leigos , mesmo sendo do Steelers vou torcer muito por ele

    ResponderExcluir