quarta-feira, 25 de maio de 2011

AFAB apresenta novo uniforme da Seleção


Depois de uma votação via Twitter, a AFAB (Associação de Futebol Americano no Brasil) divulgou ontem qual será o uniforme usado pela Seleção Brasileira a partir do amistoso contra o Chile, no dia 21 de janeiro de 2012, em Foz do Iguaçu.


Nenhuma das quatro sugestões dadas pela AFAB acabaram sendo escolhidas e o nosso uniforme ficou nos moldes da Seleção de soccer: jersey amarela com detalhes em verde e calça azul.

Com isso, a entidade "aposenta" o uniforme antigo, jersey verde e calças brancas, que foi utilizado em um amistoso contra o Uruguai em 2007. Em breve, a AFAB irá comercializar as novas camisas em seu site oficial.

Nós não gostamos muito já que preferíamos uma cor diferente, como verde, para diferenciar um pouco do soccer. E você? Gostou?

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano do Brasil? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

6 comentários:

  1. gostei, um verde seria mais interessante, quando puder comprar vou correr pra ter a minha.

    ResponderExcluir
  2. Como eu postei no Twitter, não gostei desse uniforme: num raro momento em que diferenciar o "football" do "soccer", a escolha da camisa amarela, por si só, já é uma tremenda bola fora.

    Isso sem falar na cópia absurda dos modelos que a Nike quer impor aos times da NFL assim que o contrato de exclusividade da liga com a Reebok terminar e a Nike conseguir os direitos. Sinceramente, não gostei nem um pouco.

    ResponderExcluir
  3. nussss tanto faz amarelo, verde, azul ou lilas os cara vão ter q ganha pra representa... vamo para d Birra

    ResponderExcluir
  4. ficou interessa mas o capacete poderia ser brinco pra quebrar um pouco o padrão ou verde, mas ficou boa, Nota 7

    ResponderExcluir