quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cowboys treinam por conta


Já que a NFL (Liga de futebol americano profissional) continua com a paralisação, que não permite os jogadores trabalharem dentro dos clubes, alguns atletas do Dallas Cowboys decidiram treinar um pouco por conta própria.


Cerca de 40 jogadores do Dallas Cowboys cansaram de esperar o fim da paralisação da NFL e decidiram reservar um campo para treinar. “Foi ótimo”, afirmou o quarterback Tony Romo. “Vários jogadores apareceram, foi maravilhoso. Dava para sentir a energia dos caras ao voltar para o campo. Eles estavam comprometidos, foi lindo de ver”.

O QB afirmou que os trabalhos foram feitos como em um treinamento de campo reduzido, e Romo celebrou o fato de lançar bolas pela primeira vez desde a partida contra o New York Giants, no dia 25 de outubro do ano passado. “Eu queria que a temporada estivesse para começar”.

Contudo, Romo não falou quais jogadores foram e quais não. “Só posso falar que faremos isso durante todo o mês”, garantiu. “Nós sabemos como é importante ter ritmo de jogo e estar pronto para quando a paralisação acabar”.

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário