sábado, 14 de maio de 2011

Jogadores do Ravens planejam treino


Após os jogadores do Dallas Cowboys se organizarem para treinar enquanto a NFL (liga profissional de futebol americano) está parada, agora é a vez dos atletas do Baltimore Ravens se juntarem para começar as atividades.


O wide receiver do Ravens, Derrick Mason, começou a organizar alguns treinamentos com os companheiros de clube para o final deste mês. Cerca de 20 deles já se manifestaram e se unirão ao WR na Universidade de Towson nos dias 24, 25 e 26 de maio.

Os atletas irão treinar na academia privada da universidade das 8 da manhã até às 9 horas. Depois disso, terão um treinamento especial dentro do campo até a tarde.

Por causa da paralisação na NFL, os jogadores não podem treinar dentro de seus clubes. Então, vários atletas têm treinado por conta, como os do Dallas Cowboys. Recentemente, jogadores do New York Giants, do New York Jets e do San Diego Charges também foram vistos se exercitando.

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário