quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hines Ward vence "Dança dos Famosos"


Com a paralisação do futebol americano, alguns jogadores procuraram outros esportes. Outros acabaram presos. Mas o wide receiver do Pittsburgh Steelers Hines Ward preferiu dançar. Isso mesmo! O jogador se empenhou tanto no novo hobby que acabou vencendo a versão americana da "Dança dos Famosos"!


O programa, que já teve como vencedor o piloto brasileiro da Fórmula Indy Helio Castro Neves, viu o MVP do Super Bowl XL brilhar na pista de dança. "Você, agora, é o MVP da 12ª temporada da Dança dos Famosos", anunciou a juíza Carrie Ann Inaba depois que Ward e sua parceira, Kym Johnson, encerrarem sua última dança.

Ward afirmou que deve essa vitória a sua parceira, ao trabalho duro e aos fãs. "A competição foi dura o ano inteiro e sabíamos que iria para a votação popular. Então, quero agradecer aos nossos fãs". Pareceu até discurso de campeão pós-Super Bowl!

O WR já o segundo jogador de futebol americano a vencer a "Dança dos Famosos". O outro, foi o ex-running back do Dallas Cowboys Emmitt Smith, que foi o "rei da pista" em 2006.

Veja abaixo um vídeo de Ward dançando "samba". Teve até Terrible Towel balançando no final!!



Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário