quarta-feira, 11 de maio de 2011

Reggie Bush diz que paralisação da Liga é ótima


Depois de Rashard Mendenhall polemizar no Twitter, foi a vez de Reggie Bush, running back do New Orleans Saints, soltar o verbo na rede social. O jogador declarou que pode deixar a franquia e, ao contrário de seus companheiros, não poderia estar mais feliz com a paralisação da NFL (liga de futebol americano profissional).


Primeiro, Bush causou alvoroço na rede ao dar a entender que gostaria de sair. “Foi muito divertido aqui em New Orleans”, escreveu após ver que a franquia havia selecionado o running back Mark Ingram no Draft.

Imediatamente, o QB Drew Brees mandou mensagens de apoio ao companheiro, porém uma saída deve mesmo acontecer. Ele está em seu último ano de contrato e o clube quer que ele reduza seu salário, coisa que o RB não está muito disposto a fazer.

Contudo, a grande polêmica aconteceu ontem. “Todo mundo está reclamando da paralisação! Porém, eu estou tirando proveito disso! Férias, descanso, relaxar, sair de vez em quando! Estou ótimo!” escreveu Bush. “Caso não houvesse paralisação, estaríamos torrando embaixo de um sol de 100º, treinando duas vezes por dia e colocando nossos corpos em risco por nada”.

O polêmico tweet fez com que mais de 1 milhão de seus fãs ficassem furiosos, obrigando o jogador a dizer que tudo isso não passou de uma singela brincadeira. “Calma, o último tweet foi uma brincadeira! Relaxa gente, vamos ter um pouco mais de senso de humor”.

Colou a desculpa? A verdade é que os jogadores da NFL precisam ter uma aula com os jogadores do futebol brasileiro que, quando polemizam no Twitter, dizem que foi o amigo, o primo, a empregada, o cachorro...

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário