quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ochocinco já tem nome para touro


Depois de anunciar que vai participar de um rodeio montando num dos touros mais perigosos dos EUA, o Bushwacker, Ochocinco, jogador de futebol americano, já falou qual será o nome que dará ao animal caso consiga ficar oito segundos em cima dele. Descubra agora qual será!


Ochocinco já está fechando os últimos detalhes para participar do rodeio da Professional Bull Riders (A Associação de peões dos EUA). A entidade prometeu para ele cerca de R$ 16 mil e, caso consiga ficar os oito segundos exigidos, ganhará um Ford F-150 zero além de receber o direito de renomear o touro Bushwacker. E ele já sabe como chamará o animal: Marvin Lewis, head coach do Cinccinati Bengals.

“Por que não chamar o touro de Marvin Lewis? Afinal, tudo o que ele fala de mim é Bullshit (Merda de boi, em tradução literal)”, escreveu o jogador em seu Twitter, dando sinais, mais uma vez, de que deve sair do Bengals.

Um de seus seguidores decidiu tentar convencer o wide receiver a não fazer isso, perguntando se ele não tinha medo de se machucar. “Sempre que eu piso no campo de futebol americano eu corro o risco de sair machucado. Jogar contra o Ravens e os Steelers é o equivalente a um touro”, escreveu. “Se eu aguento quatro quartos com Ray Lewis ou Patrick Willis, eu posso montar um touro”.

Será mesmo? Veja abaixo um vídeo do touro Bushwacker em ação (dica do leitor Danilo Pereira).



Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário