terça-feira, 24 de maio de 2011

Jets de olho em Randy Moss


Randy Moss, um dos maiores wide receivers da história da NFL e que atualmente está no Tennessee Titans, se tornará free agent nesta offseason. Sem perder tempo, o New York Jets já começou uma sondagem no jogador e pretende trazê-lo para próxima temporada do futebol americano.


Os Jets procuram um novo atleta para posição pois três de seus WR's, Braylon Edwards, Brad Smith e Santonio Holmes, irão virar free agents e é muito difícil que a franquia consiga manter todos eles.

Apesar de já ter 34 anos, Moss já foi um dos melhores da posição, principalmente quando recebia os passes de Tom Brady no New England Patriots. Esse ano, ele saiu do Patriots, passou pelo Minnesota Vikings e acabou no Tennessee Titans, onde fez uma de suas piores temporadas pegando apenas 28 passes.

A contratação pode ser ótima tanto para o QB Mark Sanchez, que terá mais uma opção de qualidade para lançar, quanto para Moss, que poderá voltar a ser um dos melhores jogadores da NFL.

Você contrataria Moss mesmo sabendo que ele tem 34 anos? Veja abaixo o vídeo do Top 100 da NFL, no qual ficou com a 65ª posição.



Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

2 comentários:

  1. Moss se não me engano está entre os 5 WR com mais catchs para TD na história da NFL. E aos 34 anos ainda é muito veloz, basta lembrar o passe para TD 500th de Brett Favre em que ele corre demais e chega na bola na end zone. Será uma ótima aquisição para os Jets com certeza, eu se fosse manager de franquia apostaria nele ainda, sim.

    Abraço, rapaziada do PA!

    ResponderExcluir
  2. É uma excelente aquisição, sim. O Moss não tem culpa, afinal estará desempregado, mas é impressionante como os jogadores vão de um rival a outro na NFL. Patriots -> Jets

    ResponderExcluir