segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ray Lewis diz que crimes irão aumentar sem uma temporada


Para o linebacker do Baltimore Ravens Ray Lewis não são apenas os jogadores, os fãs e a NFL que perderão com o adiamento da temporada. Para ele, a sociedade irá pagar se a paralisação continuar. “Os crimes irão aumentar sem o futebol americano”.


Em entrevista à ESPN americana, Ray Lewis mostrou os perigos de não se ter uma temporada em 2011. “Faça uma pesquisa se nós não tivermos uma temporada. Veja quanto mal, quantos crimes irão acontecer se tirarem os jogos”, afirmou preocupado.

Perguntado por que isso aconteceria, ele simplesmente respondeu. “Não haverá mais nada para as pessoas fazerem”. O jogador ainda deu uma dica para resolver o problema da paralisação. “É simples, só temos que tirar o nosso orgulho”.

Bom, ele deve estar preocupado mesmo, mas vale lembrar um fato que já se tornou obscuro na vitoriosa carreira do jogador. Em 2000, em uma festa após o Super Bowl XXXIV vencido pelos Rams, Lewis e alguns amigos se envolveram em uma briga que resultou na morte de uma pessoa.

O linebacker foi inocentado da acusação, porém seus amigos foram presos, ele ficou em liberdade condicional e o terno que usou na noite do crime nunca foi encontrado.

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário