quarta-feira, 18 de maio de 2011

QB dos Redskins quer ser titular


John Beck, que foi banco do Washington Redskins durante toda a temporada passada do futebol americano, deverá ser o titular esse ano. Entenda porque ele deve assumir o posto de titular.


Depois de não pegar nenhum quaterback no Draft, o head coach do Washington Redskins Mike Sanahan deu a entender que John Beck será seu principal QB. Ontem, Beck deu uma entrevista mostrando confiança de que pode ser "o cara".

“Eu acredito que posso ser titular na NFL”, afirmou. Até agora, pelo menos, ele tem mostrado liderança, já que organizou todos os treinamentos dos atletas dos Redskins durante a paralisação da Liga. “Se você não pensa como um titular, não age como um titular, seus companheiros não vão achar que você é o titular. Então, penso que eu sou o titular!”

Contudo, os motivos para que Beck assuma a vaga são simples. Donavan McNabb, que foi adquirido junto ao Philadelphia Eagles, teve uma temporada desastrosa e acabou sendo banco de Rex Grossman na reta final. O clube tentará negociar McNabb e Grossman será free agent assim que a paralisação acabar.

Veja abaixo um vídeo do QB, que já tem 29 anos. Vale a pena apostar nele?



Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário