quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amistoso entre Brasil e Chile


A AFAB prometeu dar mais atenção a Seleção Brasileira de futebol americano e vem dando provas de que está cumprindo isso. Ontem, a entidade divulgou que o Brasil já tem um amistoso marcado contra o Chile em Foz do Iguaçu.


No dia 21 de janeiro de 2012, às 19h no Estádio do A.B.C, em Foz do Iguaçu (PR), o Brasil vai enfrentar o Chile em seu primeiro jogo oficial desde 2007. Sim, ainda vai demorar um pouco para o jogo acontecer, mas a nova diretoria da AFAB dá provas que está correndo atrás para fazer acontecer uma de suas principais promessas.

A última vez que o Brasil jogou futebol americano foi em 2007, quando a prática do esporte totalmente equipada ainda era muito jovem por aqui. A Seleção foi até o Uruguai enfrentar a seleção local e perdeu por 20 a 14, ficando inativa desde então.

A data ainda está longe, mas já estamos na torcida por um bom desempenho da nossa Seleção.

Veja algumas fotos do primeiro amistoso da Seleçã Brasileira em 2007 no site da AFAB.

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano do Brasil? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Um comentário:

  1. Eu gostaria muito mesmo de ver essa seleção na American Football World Championship 2015, seria um sonho pela organização que se tem esse evento. Com uma ajudinha da midía brasíleira seria o empurrãozinho necessário que o FA precisa no Brasil! Lucas Bertazzoni Piracicaba Cane Cutters. Go Cutters!!

    ResponderExcluir