terça-feira, 17 de maio de 2011

Polamalu se forma em história


Enquanto Ochocinco aproveita a paralisação do futebol americano para se divertir em outros esportes, como soccer e rodeio, Polamalu, safety do Pittsburgh Steelers, aproveitou para terminar a faculdade. Draftado antes do fim do College, ele esteve na Universidade da Carolina do Sul (USC) para buscar seu diploma de história.


Polamalu foi a 16ª escolha do Draft de 2003, quando estava com 22 anos e em seu terceiro ano da faculdade de história. Enquanto jogou pela Universidade nunca teve que ficar no banco, somando 278 tackles e seis interceptações.

“ A maioria dos principais jogadores da NFL é draftada antes de concluir a faculdade. Eu realmente amo o futebol americano e é uma imensa bênção e privilégio ter a rara oportunidade de usar meus talentos no mais alto nível profissional, mas certamente não é um substituto para a educação. Então eu decidi terminar o que comecei e entrei naquele palco, não só porque era muito importante para mim pessoalmente, mas porque eu quero enfatizar a importância da educação, e que nada deve substituí-la“, escreveu em sua página oficial.

Agora, a grande questão de Polamalu é: como ele conseguiu colocar a cabeleira dentro daquele chapéu??

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

2 comentários:

  1. Eu pensei a mesma coisa quando vi a foto: ONDE está o cabelo dele?

    Parabéns ao Polamalu pela formatura e pelo exemplo, nada substitui a educação!

    ResponderExcluir
  2. Tá ai o porque alguns jogadores só se metem em confusão. Belo exemplo.

    ResponderExcluir