sábado, 14 de maio de 2011

Brett Favre quer treinar Cam Newton


Depois de finalmente anunciar sua aposentadoria, Brett Favre, um dos melhores quarterbacks dos últimos 20 anos, anunciou que deseja dar umas dicas para a escolha número 1 do Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional), Cam Newton.


Por causa da paralisação, nenhum jogador pode treinar com os coaches de seus times. Então, Brett Favre entraria como um mentor de Newton, ajudando o atleta a terminar a transição do College para a NFL.

“Brett se ofereceu para treinar Cam”, afirmou James “Bus” Cook, agente tanto de Favre quanto de Newton. “Ele adoraria trabalhar com Cam. Eles até já se encontraram e conversaram bastante”.

A ideia partiu da sugestão de Brentson Buckner, um antigo defensive lineman do Panthers - time de Newton - que já está aposentado e hoje trabalha em uma rádio esportiva. “Que pessoa melhor para treinar a escolha número 1 que Favre? E não existe pessoa melhor para Newton aprender uma coisa ou duas que um futuro jogador do Hall da Fama”.

Uma coisa nós temos certeza que Favre pode ensinar: como jogar quase 20 na NFL em alto nível. Que outras dicas ele poderá dar?

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário