segunda-feira, 18 de abril de 2011

PFL: outro jogador de futebol americano preso


Mais um para a PFL (Prision Football League) senhoras e senhores. Kenny Britt, wide receiver do Tennessee Titans, foi preso por iludir um policial, mentir e obstruir o trabalho do oficial.


O jogador estava dirigindo um Porshe quando foi pego por um policial andando acima da velocidade permitida. O oficial tentou fazer com que ele parasse, mas Britt acelerou e uma mini-perseguição começou.

Britt, que estava junto com um amigo, parou o carro e saiu andando. O policial o parou e começou um pequeno interrogatório até que, de repente, seu amigo começou a correr desesperado e só foi parado por outro policial que chegou para ajudar. Maconha foi encontrada no carro, que não era de Britt.

Já não é a primeira vez que o WR sai da linha. Ano passado, ele havia se envolvido em uma briga de bar e perdido a carta de motorista por estar dirigindo sem ela.

Já começaram até especulações de que os Titans iriam mudar sua escolha no Draft, dando preferência para um wide receiver, mas Mike Munchak, head coach do time, afirmou que nada mudará.

“Essas coisas me desapontam muito, mas isso não mudará o nosso pensamento nas próximas semanas. Existe uma chance de que nas nossas nove escolhas nós peguemos um recebedor, mas isso não mudará nada”.

Britt será julgado amanhã e, além de poder ser preso, pode pegar uma suspensão de até um ano da NFL.

Já foram nove, mais dois e o primeiro time da PFL ficará completo!

OBS.: A sigla PFL, Prision Football League, foi uma criação do Play-action NFL, não existe tal Liga.

Veja alguns lances de Kenny Britt:



Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário