sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ex-jogador consegue anel do Super Bowl de volta graças a garoto de 10 anos


Um dos maiores jogadores de futebol americano do Chicago Bears, William "The Refrigerator" Perry conseguiu seu anel do Super Bowl XX de volta graças a um garoto de 10 anos.


O jovem Cliff Forrest pegou US$ 8,500 mil (cerca de R$ 13,5 mil) da sua poupança para faculdade e comprou o anel de Perry, que estava sendo vendido em Nova Iorque. “Ele só teve um Super Bowl”, afirmou Cliff. “Acho que ele gostaria do anel mais que eu”.

Então, o garoto perguntou para seu pai se ele poderia devolver o objeto para o ex-jogador, que foi diagnosticado recentemente com a síndrome de Guillain-Barre, doença que ataca o sistema nervoso e pode causar paralisia.

“Eu nem teria autorizado a compra”, afirmou o pai do menino. “Mas como a mãe dele já tinha deixado, então achei justo”.

Com isso, eles voaram até Chicago e entregaram o anel para Perry antes de uma sessão de autógrafos. “Ele ficou muito feliz e disse ‘Muito obrigado’”, afirmou Cliff. Como recompensa, o menino ganhou duas camisas autografadas.

O "Refrigerador" não quis explicar como o seu anel acabou em Nova Iorque, nem como ficou à venda.

Perry jogou dez temporadas na NFL como defensive lineman e, às vezes, como full back. Ele foi fundamental na conquista do Super Bowl dos Bears de 1986, quando até marcou um touchdown. Veja e ouça abaixo um rap que ele gravou nos anos 80.



Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário