quarta-feira, 27 de abril de 2011

O adeus de Ochocinco


O wide receiver Chad Ochocinco se juntou ao coro do quarterback Carson Palmer e também confirmou via Twitter que deseja deixar o Cincinnati Bengals.


Perguntado por um fã o que ele acharia da aquisição do WR A.J. Green no Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional), ele afirmou que seria bom, e que seu tempo na cidade acabou.

“Seria perfeito. Eu fiz tudo o que pudia pelo time, mas meu tempo aqui acabou”, escreveu. “Eu amo Cincy, mas o técnico Lewis (Marvin) é muito cruel comigo. Agora, eu penso em deixar a cidade”.

Mas não acabou aí. Ochocinco fez questão de ressaltar que o motivo que o tirará do clube é o head coach Marvin Lewis. “Algum de vocês já teve algum próximo e essa pessoa simplesmente te passou para trás, sem nenhum tipo de aviso? Marvin Lewis machucou meus sentimentos”.

Ochocinco tem mais um ano de contrato com os Bengals e é o segundo jogador do clube que já disse querer sair. O primeiro foi o quarterback Carson Palmer

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

2 comentários: