quinta-feira, 7 de abril de 2011

Paralisação da NFL - Mais do mesmo


A audiência de ontem que julgaria se a paralisação seguiria ou não foi mais do mesmo. Jogadores irredutíveis e times esperando a decisão da juíza Susan Nelson, que até pediu para os dois lados voltarem à mesa de negociação. Decisão sobre o fim ou não do lockout no futebol americano profissional saíra em duas semanas.


A juíza Susan Nelson afirmou que demorará duas semanas para decidir se a paralisação que impede os jogadores de treinarem é válida ou não. Depois de cinco horas de julgamento, ela também aconselhou a NFL e os jogadores a voltarem à mesa de negociação.

"Parece que os dois lados estão sofrendo com isso. Talvez seja hora de voltarem à mesa de negociação", afirmou.

A NFL também afirmou que gostaria de voltar para Washington, onde as negociações estavam sendo feitas. Porém, disse que vai esperar um posicionamento dos jogadores e a decisão da juíza sobre o caso. Já os jogadores voltaram a bater na tecla de que estão sendo prejudicados e não deixaram sua posição contra a Liga profissional de futebol americano.

Os três líderes do processo contra a NFL, Tom Brady, Drew Brees e Peyton Manning, não compareceram à corte.

E nós vamos esperando...

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário