segunda-feira, 25 de abril de 2011

Draft, o que cada time precisa – Seattle Seahawks


O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de uma franquia da NFC oeste, o Seattle Seahawks.


Principais necessidades: OL, QB, S, CB, DL

Nenhum treinador foi tão bem quanto Peter Carroll em 2010. Ele pegou um time em frangalhos e graças a bons free agents, trocas e o Draft ele transformou o Seattle no campeão da divisão Oeste da NFC – e até venceu seu primeiro jogo de playoff contra os Saints. Esse ano ele não deve fazer diferente.

O time tem um problema com o quarterback Matt Hasselbeck, que não sabe se fica. Logo, um QB deve ficar para a segunda rodada. Seattle poderia pegar algum jogador para a sua linha ofensiva para já entrar e jogar, contudo, a escolha da equipe deve ser um jogador para a linha defensiva.

O defensive lineman Marvin Austin é um bom jogador para a 25ª escolha. Ele é um cara muito grande, mas muito atlético, sendo que suas principais características são um bom trabalho de pés e a ótima mobilidade lateral, se movimentando muito bem pela linha. Junto com Brando Mebane, ele pode formar uma parede na defesa do Seahawks.

Escolhas no Draft (8): 25, 57, 99, 156, 157, 173, 209, 242

Veja um vídeo do jogador (ele é o camisa 9 em campo):



Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário