quarta-feira, 20 de abril de 2011

Draft, o que cada time precisa – Cincinnati Bengals


O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão norte da AFC. Saiba em quem o Cincinnati Bengals está de olho.


Principais necessidades: QB, WR, DE

O quarterback Carlson Palmer já espalhou para o mundo que não quer continuar nos Bengals, então a franquia deve ir atrás de um especialista para a posição. Porém, o time não deve pegar o jogador mais badalado desse ano, Cam Newton, e um QB deve ser escolhido na segunda rodada.

Com a quarta escolha, os Bengals tem duas opções: reforçar o seu jogo aéreo ou pegar um defensive end que dê trabalho para o QB adversário. Antwan Odom continua no time e se conseguir jogar mais que os quatro jogos da última temporada, pode ser uma boa opção. Com isso, um DE deve ser escolhido nas rodadas seguintes.

A franquia deve ir atrás de um bom wide receiver. Ochocinco tem contrato até o final deste ano e não sabe se vai continuar em Cincinnati. Mesmo que fique, seria interessante mais uma opção ofensiva no elenco e uma das escolhas mais atraentes é a de A. J. Green (foto acima). Pelo desempenho do garoto pela Universidade de Geórgia, não é possível que ele não seja uma das primeiras escolhas, ainda mais de um time que precisa de alguém para a posição.

Escolhas no Draft (8): 4, 35, 66, 101, 134, 167, 201, 246

Descubra nesse vídeo porque esse jogador deve ser a escolha dos Bengals:



Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário