quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pedaço de porco quase mata jogador dos Panthers


O elenco do Carolina Panthers passou por momentos de tensão durante o almoço de ontem. Enquanto estava comendo um lombo de porco, o tigh end Ben Hartsock engasgou e quase morreu.


Na hora, o tigh end começou a tossir muito e imediatamente foi ao banheiro. Lá, tentou vomitar, mas o pedaço insistia em não sair. Vendo o desespero que abatia o jogador, um de seus colegas tentou a manobra Heimlich*, mas não teve sucesso.

Foi nessa hora que o tigh end Jeremy Shockey apareceu para salvar o dia. Ele deu um soco nas costas de Hartsock com tanta força que o atleta cuspiu fora o pedaço de porco. “Graças a Deus ele estava lá, foi o herói do dia. Não deixem as tatuagens enganá-los, ele é um bom homem”, afirmou Hartsock após o incidente.

Imagina como foi o "tapinha" que Shockey deu.

*Manobra Heimlich: Baseia-se em utilizar as mãos para fazer pressão sobre o diafragma. Normalmente, uma pessoa pega o engasgado pelas costas e aperta sua barriga até o alimento sair.

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário