quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ochocinco vai viver com um fã


O wide receiver do New England Patriots Chad Ochocinco ainda está se acostumando com a vida em Boston. Ainda sem saber como andar pela cidade, o jogador de futebol americano tomou uma decisão inusitada: pretende morar com um torcedor.


“Eu farei algo diferente, eu viverei junto com um torcedor do New England Patriots nas primeiras duas ou três semanas da temporada”, afirmou o jogador. “Isso deverá ser divertido até eu aprender a andar por aqui”.

Contudo, o sortudo ainda não foi escolhido. “Eu não sei como vou escolher, mas o cara tem que ter internet e um Xbox”, completou.

Até agora, ele treinou 14 vezes com o time e, apesar de ter derrubado alguns passes, conseguiu fazer ótimas recepções. “Surpreendentemente eu consegui entender um material tão vasto de jogadas em um período bem curto. Com o tempo, acredito que estarei ainda mais entrosado com Tom Brady. Estou muito confiante”.

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário