quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fãs pedem a saída de QB dos Dolphins


Durante o treino do Miami Dolphins na Florida, o quarterback Chad Henne sofreu com a ira de alguns torcedores. Inconformados com uma série de passes errados do jogador, os fãs pediram para que ele fosse trocado imediatamente.


Não é novidade para ninguém que todos os QBs dos Dolphins sofrem com o fantasma de Dan Marino. Desde sua saída em 1999, nunca mais a franquia encontrou um jogador a altura. Agora, é a vez de Henne sofrer com os torcedores.

“Tirando o fato que realmente me deixa enojado, nada mais me incomoda. Eu acho que quando alguém vem ao estádio, devem apenas apoiar o time. Nós somos gente grande, mas mesmo assim isso me deixa desapontado”, afirmou o head coach Tony Sparano.

Os fãs dos Dolphins já têm um favorito: Kyle Orton, atualmente defendendo o Denver Broncos. Seria uma boa troca?

Veja um vídeo da época de faculdade de Henne. A música que toca ao fundo foi feita em sua "homenagem" e chama "Chad Henne is a joke" (Chad Henne é uma piada).



Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário