quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Colts assina com Kerry Collins


Preocupado com a contusão de Peyton Manning, o Indianapolis Colts tirou o quarterback Kerry Collins da aposentadoria. Ontem, a franquia anunciou a contratação do veterano de 38 anos por uma temporada.


Segundo a ESPN Americana, fontes indicam que Manning não irá se recuperar a tempo da primeira partida da temporada regular e seu reserva imediato, Curtis Painter, não passa confiança nenhuma aos diretores.

“Com sorte, Manning voltará em breve. Contudo, caso ele não esteja pronto, eu posso ser um dos caras que vai ajudar este clube”, afirmou Collins. “É sensacional estar com uma equipe pela qual tenho tanto respeito. Além do mais, estarei perto de um dos maiores quarterbacks da história”, finalizou.

Apesar da empolgação do veterano, sua contratação causou mal estar entre alguns jogadores. “Nós nem sabemos como ele é. Não somos qualquer ataque, nossas jogadas ofensivas são bem complicadas. Ele chegar de pára-quedas e virar QB titular pra mim é estranho, não vejo isso acontecendo. Eu acho que é um passo para trás”, criticou o wide receiver Reggie Wayne.

Collins foi a quinta escolha do draft de 1995, sendo draftado pelo Carolina Panthers (o primeiro jogador da história da franquia). Ele passou por New Orleans Saints, New York Giants, Oakland Raiders e havia encerrado sua carreira no Tennessee Titans com duas passagens pelo Pro Bowl (96 e 98). Agora terá uma “sobrevida” nos Colts.

Poderá Collins substituir Manning?

Nossa opinião: Não, sem Peyton Manning os Colts não tem nada demais. Collins, apesar de bom jogador, jamais o substituirá a altura.

Veja abaixo um vídeo do atleta:



Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário