domingo, 21 de agosto de 2011

Michael Vick: “Philadelphia não era minha primeira escolha”


Michael Vick nunca escondeu que os Eagles o ajudaram a ser um quarterback melhor. Contudo, ele admitiu em entrevista a revista "GQ" que Philadelphia não era sua primeira escolha quando anunciou seu retorno a NFL após passar um tempo na prisão.


Vick, vencedor do prêmio “comeback of the year (retorno do ano)” na temporada passada, afirmou que preferia ir para o Cincinnati Bengals ou para o Buffalo Bills na época. Esses times o queriam como quarterback titular, enquanto os Eagles tinham o veterano Donovan McNabb como principal jogador na posição e a promessa Kevin Kolb como reserva imediato.

“Não vejo problema em dizer isso agora, já que não vou magoar ninguém. Phily não era minha primeira escolha. Ser terceiro reserva de qualquer time não é algo que me faz sorrir. Cincinnati e Buffalo eram escolhas melhores”, afirmou. Contudo, o jogador fechou com os Eagles graças a um encontro com o comissário da Liga, Roger Goodell. “Eu o agradeço, pois ele me colocou no lugar certo e hoje quero ficar aqui por muito tempo”.

Greg Aiello, porta-voz da NFL, desmentiu Vick. “Houve um encontro entre Goodell e o atleta, mas o comissário nunca influenciaria na decisão de alguém. Ele escolheu os Eagles porque quis”, afirmou.

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário