segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dono do UFC critica Ochocinco


O wide receiver Chad Ochocinco não consegue segurar sua língua. Depois de garantir que poderia derrotar Anderson Silva, ele afirmou que bateria no campeão dos meio-médios George St. Pierre e irritou Dana White, dono do UFC.


Quando o futebol americano estava paralisado, Ochocinco pediu a Dana White para enfrentar Anderson Silva. Na época, o dono do UFC levou na esportiva o pedido mas, desta vez, disparou contra o novo jogador do New England Patriots.

“É difícil para mim, porque sou fã do Patriots. Mas ele fala muita besteira, é inacreditável. Ele é louco. Não sei se ele é assim apenas para atrair mais fãs ou se realmente é insano. Você precisa se ater ao futebol”, afirmou Dana White.

Quem também não gostou nada da nova declaração de Ochocinco foi o ex-campeão dos meio-pesados Tito Ortiz. “Eles (jogadores da NFL) querem fazer nome em cima de nós? Que assim seja. Até que um deles pise na gaiola com a gente para vermos quem é quem”, desafiou o lutador.

Abaixo, veja o vídeo em que Ochocinco “desafia” St. Pierre. Na nossa opinião foi apenas uma brincadeira de Ochocinco. “Eu jamais perderia pra um canadense”



Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário