quinta-feira, 9 de junho de 2011

Safety pega mulher de jogador da NBA


Bret Lockett, safety do New England Patriots, pode ter acabado com o futuro casamento de Kris Humphries, jogador do time de basquete New Jersey Nets, com a socialite Kim Kardashian por um simples motivo: teve um caso com a noiva!


A revelação foi feita pela revista americana “In Touch” e Kardashian teria tido um caso de cinco meses com o safety enquanto namorava Humphries. Ao contrário do que se esperava, Lockett não ficou em cima do muro e confirmou que realmente saiu com a socialite. “Eu estou dizendo que a história no tablóide é verdadeira, e que meu relacionamento com Kim também é”, afirmou o jogador. “Ela que veio atrás de mim.”

A socialite ainda não falou sobre o caso, mas segundo o site de fofocas TMZ os advogados da garota já mandaram uma carta à revista ameaçando processar o jornal por considerar a matéria prejudicial a sua imagem.

Recentemente, Kris Humphries havia comprado um anel de R$ 4 milhões de reais para pedir Kardashian em casamento. Ele deve estar MUITO arrependido...

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário