sexta-feira, 3 de junho de 2011

NFL e NFLPA se encontram em Chicago


O comissário da NFL (liga profissional do futebol americano) Roger Goodell, o líder da NFLPA (Associação dos jogadores) DeMaurice Smith e donos de times da Liga se encontraram por dois dias em Chicago para tentar diminuir suas diferenças e saíram otimistas da negociação.


Os dois lados trabalharam juntos até a noite de quarta e só foram acabar as conversas na quinta. “Ambas as partes se encontraram nos termos implementados pela Corte Americana”, afirmaram a NFL e a NFLPA em comunicado conjunto.

Hoje, dia 3 de junho, eles se encontrarão com um juiz na Corte de St.Louis, onde será julgada a validade da paralisação. Contudo, ficou claro que os dois lados estão se esforçando para tentar chegar a um acordo o mais rápido possível.

“Estamos tentando. Eu acho que o encontro foi bom”, afirmou o dono do Dallas Cowboys Jerry Jones. Segundo a ESPN americana a reunião, que foi um pedido dos mandatários das franquias de futebol americano, foi tão boa que deixou no ar a esperança de um acordo até o final deste mês.

Depois de tanta notícia ruim sempre é bom ver algo acontecer. Mas tenha calma, pois eles ainda se encontrarão hoje na Corte americana e tudo pode acontecer. Vamos esperar...

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário