quarta-feira, 15 de junho de 2011

Acordo pode acontecer entre duas e quatro semanas


A NFL (liga profissional de futebol americano) e os jogadores estão conversando secretamente para finalmente chegar a um acordo que dê fim a paralisação. Ontem as negociações foram promissoras e o novo CBA (contrato que garante o direito dos jogadores) pode sair entre duas e quatro semanas.


Depois de muita polêmica parece que finalmente as conversas estão andando. Assim como o comissário Roger Goodell havia adiantado, ambos os lados estão empenhados em conseguir este acordo, tanto que na última quarta-feira, mais conversas aconteceram.

Pessoas ligadas às negociações afirmaram que ainda é prematuro dizer que a paralisação acabou, mas a atmosfera da negociação é tão positiva que deixa no ar a possibilidade de se especular que o fim deste drama está próximo.

A verdade é que todos perdem não tendo uma temporada de futebol americano, então aqui vai o nosso chute: Até o fim deste mês, antes da pré-temporada, está tudo resolvido. O que vocês acham?

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Um comentário:

  1. É, parece que finalmente o drama todo tá chegando ao fim e a hora de comemorar uma nova temporada se aproxima, o que é ótimo! Pra mim, ambos os lados estiveram retardando esse momento pra ver se o outro cedia... como isso não aconteceu e não dá mais pra adiar a temporada sem prejudicá-la muito (atrasar os training camps, remarcar jogos e etc), os dois lados devem se ajeitar. Pra nós, fãs, resta ficar na torcida pra essa temporada ser logo confirmada e um novo impasse desse tipo não voltar a acontecer tão cedo.

    ResponderExcluir