segunda-feira, 6 de junho de 2011

Goodell otimista sobre o fim da paralisação


Após o tribunal de sexta-feira definir que a paralisação no futebol americano era legal, o comissário da NFL Roger Goodell afirmou que tem se encontrado com a NFLPA e está otimista. “Estamos avançando finalmente”.


Enquanto os jogadores perdiam mais uma batalha para os donos das franquiasnos nos tribunais, Goodell se encontrou com tropas do exército americano e conversou com vários soldados sobre futebol americano.

Ele afirmou à imprensa que passará as próximas semanas se preparando para as negociações já que nos últimos dias um avanço foi feito. “Conseguimos esta semana que todos conversassem. Foi muito positivo. Os dois lados estão interessados em continuar conversando”.

Goodell confirmou a ausência de advogados no encontro, o que segundo ele facilitou muito as conversas. “Eu acredito que conversando olho no olho as pessoas chegam mais longe, é a melhor maneira de se entender”.

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário