terça-feira, 21 de junho de 2011

A paralisação é uma... boa?


Para a NFL, para os fãs e para muitos jogadores a paralisação do futebol americano é terrível. Contudo, para o veterano wide receiver Roy Williams do Dallas Cowboys essa pausa forçada é ótima. “Meu corpo pôde descansar e estarei melhor nesta temporada”.


Aos 29 anos e com sete temporadas nas costas, Williams afirmou que essa paralisação não lhe foi de todo o mal. “Eu até falei com um jogador que estava pensando em se aposentar, mas a pausa colocou o corpo dele em dia. Foi um descanso necessário para nós, jogadores mais velhos”.

Além de tudo, a paralisação deve servir para valorizar ainda mais os jogadores mais experientes. Como os novos atletas do futebol americano não podem conversar com os técnicos, eles terão pouco tempo para aprender novas jogadas e, graças a isso, os mais velhos serão muito importante para ajudá-los. Especialmente nas primeiras partidas.

Bom, pelo menos alguém aproveitou a paralisação.

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário