quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais uma reunião


O Comissário da NFL Roger Goodell, o líder da NFLPA (Associação dos Jogadores) DeMaurice Smith e alguns donos de franquias se encontraram ontem secretamente em Nova Iorque para negociar o fim da paralisação no futebol americano.


Esta já é a segunda vez na última semana que ambos os lados se encontraram, incluindo uma reunião de três dias em Chicago que contou com os principais envolvidos. Aparentemente, Goodell falou a verdade quando disse que eles estão se esforçando para acabar logo com a paralisação.

Apesar da importância do encontro, o porta-voz da NFL Greg Aiello disse que ninguém se pronunciará para falar do encontro, pelo menos por enquanto.

Finalmente a Liga e os jogadores estão fazendo o que todo mundo queria, conversando olho no olho. Já estava na cara que brigar dentro de um tribunal não levaria a nada. Vamos esperar que Goodell esteja certo e que, no final do mês, tudo termine.

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário