quinta-feira, 9 de junho de 2011

EA lança novo comercial do Madden NFL 12


Se vamos ter ou não uma temporada de futebol americano ninguém sabe. A única certeza que temos é que no final de agosto chegará as lojas o Madden NFL 12!! Ontem, a EA divulgou o novo (e espetacular) trailer do jogo da franquia com uma participação pra lá de especial.


Este ano, o Madden NFL 12 será lançado no dia 30 de agosto nos EUA em duas versões. A primeira, que ficará por lá mesmo (infelizmente), chamará "The Hall of Fame Edition", com o ex-running back do St. Louis Rams Marshall Faulk na capa. A edição limitada a 125 mil cópias é uma homenagem ao jogador, que foi capa do game em 2003 e entrará para o Hall da Fama do futebol americano este ano.

A outra é a versão normal, que irá para todo o mundo, e terá o running back do Cleveland Browns Peyton Hillis como garoto-propaganda. O jogo promete algumas inovações, como um sistema de colisão aprimorado e com as defesas mais inteligentes do que nunca. Veja o site oficial do jogo.

Sem mais delongas, aqui vai o trailer do comercial com a participação do maior técnico da história da NFL.
Sabe quem é ele?

PS: IMPRESSIONANTE como o ator parece, ficamos de boca aberta.



Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Um comentário: