terça-feira, 25 de outubro de 2011

Análise da 7ª semana da NFL


Os jogos deste domingo serviram para desanimar os torcedores dos Colts. O time perdeu sua sétima partida consecutiva e, ainda por cima, levou de 62 a 7 do New Orleans Saints. Veja este e outros jogos deste domingo.


Jogo da rodada: Indianapolis Colts 7 x 62 New Orleans Saints
Que os Indianapolis Colts estão em má fase não é novidade para ninguém. Contudo, o que Drew Bress e os Saints fizeram com o time de Peyton Manning foi sacanagem: venceram por 62 a 7 e já é seguro dizer que o sonho dos Colts irem aos playoffs acabou.

A partida de Drew Brees foi fora do comum. Peyton Manning viu de perto - não que ele precise - uma aula de passes, pois o quarterback de New Orleans lançou para 325 jardas, cinco touchdowns e errou apenas quatro passes! Ou seja, ele acertou mais passes para end zone do que não completou jogadas!

“Era a nossa noite, um tipo de jogo que não acontece sempre... Nós precisamos de vitórias como essa, especialmente após a derrota na última semana para o Tampa Bay Buccaneers”, afirmou o QB.

Já os Colts podem ir pensando em quem vão escolher no draft do ano que vem. Pois do jeito que vai a situação, uma escolha no topo vem aí.



Craque da rodada: DeMarco Murray (RB) St. Louis Rams 7x34 Dallas Cowboys
DeMarco Murray está na sua primeira temporada na NFL, mas neste domingo atuou como um veterano. O running back dos Cowboys teve um desempenho sensacional contra o St. Louis Rams, contribuindo com um touchdown e correndo para 253 jardas, recorde da franquia em uma única partida.

Além disso, as 253 jardas percorridas pelo novato rederam à ele a segunda melhor marca para um rookie em um único jogo. Ele ficou atrás apenas de Adrian Peterson, que correu 296 jardas em 2007. Mesmo assim, um desempenho fantástico.



Jogada da rodada: Big Ben/Mike Wallace Pittsburgh Steelers 32x20 Arizona Cardinals
Os Steelers vivem alternando jogos bons e ruins nesta temporada. Neste domingo, a franquia de Pittsburgh fez uma boa partida e Ben Roethlisberger garantiu a jogada da rodada. O quarterback fez um passe da própria end zone para Mike Wallace, que correu 95 jardas para marcar o TD. Nunca alguém percorreu tantas jardas para marcar um touchdown após um passe na história dos Steelers.



Green Bay Packers 33 x 27 Minnesota Vikings
A vitória deste domingo dos Packers foi apertada, mas nada que fizesse os torcedores da única franquia invicta da NFL perder os cabelos. Aaron Rodgers, pra variar, teve um ótimo desempenho, marcando três touchdowns e percorrendo 335 jardas com seus passes. Com sete vitórias até agora a pergunta é: quem poderá parar Green Bay?



Kansas City Chiefs 28 x 0 Oakland Raiders
A estreia de Carson Palmer pelos Raiders foi exatamente foi como um sonho... para os torcedores dos Chiefs. O quarterback entrou no decorrer da partida após Kyle Boller ter três passes interceptados. E o que Palmer fez? Teve mais três passes interceptados. Uma estreia, definitivamente, para esquecer.



Seattle Seahawks 3 x 6 Cleveland Browns
Cortar a grama, assistir uma espinha nascer, olhar o teto... essas são coisas mais interessantes que o último jogo entre Seahawks e Browns. A “emocionante” partida teve apenas três field goals e um desempenho péssimo dos dois ataques, especialmente das duas linhas ofensivas.



Atlanta Falcons 23 x 16 Detroit Lions
Matt Ryan dominou a defesa dos Lions neste domingo. Apesar de ter tido duas interceptações, o quarterback lançou para ou touchdown e correu para outro, garantindo a vitória de Atlanta. Finalmente a franquia parece ter reencontrado o bom futebol apresentado na temporada passada.



Houston Texans 41 x 7 Tennessee Titans
Esse é o tipo de jogo que dá um ânimo a mais para os Texans, especialmente para Arian Foster. O ruinning back mostrou porque é um dos melhores da posição, correndo para 115 jardas e dois touchdowns. Além disso, ele liderou Houston em recepções, pegando cinco passes para 119 jardas e um TD.



Denver Broncos 18 x 15 Miami Dolphins
Os torcedores dos Broncos não aguentavam mais Kyle Orton como quarterback e pediram Tim Tebow. No último jogo, o garoto já mostrou seu potencial e, neste domingo contra os Dolphins, fez uma boa partida e liderou Denver a vitória. O quarterback não teve nenhum passe interceptado e, no último e decisivo quarto, conseguiu dez first downs, chegando duas vezes a end zone.



San Diego Chargers 21 x 27 New York Jets
A dupla Mark Sanchez/Plaxico Buress fez a diferença na vitória dos Jets sobre os Chargers. O quarterback de New York encontrou o wide receiver três vezes na end zone e os dois foram os grandes nomes do jogo. “Sempre que entro em campo quero dar o meu melhor, e isso aconteceu”, afirmou Buress.



Chicago Bears 24 x 18 Tampa Bay Buccaneers
Na partida de Londres, a arma dos Bears para bater os Buccaneers foi o chão. Os running backs Matt Forte e Marion Barber fizeram uma partida muito sólida, marcando um touchdown cada um. A defesa também fez uma grande partida, interceptando Josh Freeman quatro vezes. Sorte dos ingleses, que puderam ver o jogo de perto.



Washington Redskins 20 x 33 Carolina Panthers
Cam Newton não fez uma partida espetacular, mas jogou o necessário para ajudar os Panthers a bater os Redskins. O jovem quarterback lançou para 256 jardas e um touchdown e voltou a sorrir após uma sequência negativa dos Panthers. “É um sentimento ótimo”, afirmou o jogador após cumprimentar alguns torcedores que estavam próximos ao campo. Atenção especial a corrida do camisa 1 logo no começo do vídeo.



Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário