quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Colts chegam a quatro derrotas seguidas


Peyton Manning foi ao estádio e não deve ter gostado nada do que viu. Nesta segunda, o Indianapolis Colts perdeu de 24 a 17 para o Tampa Bay Buccaneers, no Raymond James Stadium. Com isso, o time já acumula quatro derrotas e iguala seu pior início de temporada desde que draftou sua principal estrela em 1998.


Não bastasse não ter Peyton Manning, Indianapolis perdeu seus dois principais OLs durante a partida: Anthony Castonzo e Bem Ijalana. Além disso, o guard Ryan Diem estava inativo e nem foi a campo. Curtis Painter, coitado, já não é dos melhores e sem os três ficou ainda mais difícil.

Na verdade, ele até que se mostrou esforçado. O terceiro quarterback da franquia conseguiu lançar para dois touchdowns, contudo completou apenas 13 de 30 passes que tentou e não conseguia desenvolver o ataque. Mas fato é: já foi melhor que o limitadíssimo Kerry Collins.

Do outro lado, Josh Freeman e LeGarrette Blount foram os destaques de Tampa Bay. O primeiro lançou para 287 jardas e um touchdown, além de ter marcado um correndo. Já o running back correu para 127 jardas e marcou um TD.

Vale destacar, também, o excelente trabalho da defesa do Tampa Bay Buccaneers. Constantemente ela mandava uma blitz para cima de Painter, aproveitando a inexperiência do jogador.

Os Colts até que não foram mal pelo tanto de desfalques que tem. Porém um time como este, acostumado com as vitórias, não pode se dar por satisfeito com o discurso “estamos melhorando” e continuar perdendo. Curtis Painter tem que ganhar continuidade e, no próximo jogo, é vitória ou vitória. Senão, não há Peyton Manning que salve.



Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário