segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lions pegam Bears para manter série invicta


Há três décadas que os Lions não conseguem ficarem invictos nos primeiros quatro jogos. Hoje, contra o Chicago Bears em casa, Detroit tentará aumentar ainda mais essa marca e conta com dois jogadores chave: Matthew Stafford e Calvin Johnson.


A cada partida que passa, os Lions vão se transformando de surpresa em realidade. Mathew Stafford vem mostrando o seu melhor, lançando para 1217 jardas e 11 touchdowns. Contudo, seu principal alvo também vale destaque: Calvin Johnson.

O wide receiver, que tem o apelido de “Tower” por conta dos seus 1,96 metros, marcou oito TDs até agora, dois em cada partida. Com mais de 300 jardas percorridas, ele já é um dos mais perigosos recebedores do futebol americano.

Além disso, a defesa está muito sólida e Jay Cutler terá que rezar para a linha ofensiva dos Bears fazer um bom trabalho. Da forma como as duas equipes estão atuando, os Lions tem tudo para sair com a quinta vitória seguida.

Local: Ford Fiel, Detroit, MI
Televisão: ESPN, a partir das 21h15 (ESPNHD após o beisebol)
Fique de olho: A linha defensiva dos Lions vem jogando muito e o grande nome é o DT Ndamukong Suh. Em sua segunda temporada, o finalista do prêmio Heisman é um dos líderes da defesa e joga com muita intensidade. Cutler tem que se preocupar muito com esse jogador.

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário