segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Colts vão com Painter como titular no Monday Night


Nesta segunda a missão do Indianapolis Colts contra o Tampa Bay Buccaneers é “simples”: evitar o pior início de temporada da franquia desde 1998, quando Peyton Manning foi draftado. Contudo, o time ainda não conseguiu fazer nada sem sua principal estrela e vai ter um grande desafio no Raymond James Stadium.


A situação continua critica para os Colts. Manning segue fora, se recuperando de uma contusão no pescoço, e Kerry Collins sofreu uma concussão na última partida, o que o fará perder este duelo. Com isso, Curtis Painter terá sua primeira chance como titular.

Ele já atuou no último jogo, mas ainda não lançou para nenhum TD e percorreu apenas 60 jardas. A situação dos QBs está tão problemática que a franquia foi buscar Dan Orlovsky, jogador que havia feito um teste em Indianapolis na pré-temporada e foi dispensado por completar poucos passes.

Manning faz muita falta, mas quem mais está sofrendo é Reggie Wayne. Alvo favorito da principal estrela do time, o WR só fez um touchdown até agora e no último domingo percorreu menos de 25 jardas com suas recepções. Muito pouco para quem está a sete temporadas seguidas marcando mais de 1000 jardas.

Os Buccaneers não tem um grande time, mas o quarterback Josh Freeman tem feito partidas seguras. Se fizer o básico deve conseguir a terceira vitória de Tampa Bay este ano. Já os Colts tem que rezar por um milagre. Um milagre chamado Peyton Manning.

Local: Raymond James Stadium, Florida
Televisão: ESPN/ESPNHD, às 21h30
Fique de olho: Com um QB inexperiente a frente do time, o jogo corrido com Joseph Addai deve ser mais explorado pelos Colts. Até agora, ele teve 39 corridas para 189 jardas, marcando um TD. Agora o torcedor dos Colts tem que torcer para ele estar inspirado, senão...

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário