domingo, 20 de novembro de 2011

Foi ótimo enquanto durou


É isso mesmo amantes do futebol americano. Antes de fazermos uma ano de cobertura da NFL, LFL e FABR, o blog saturou. Os motivos? Vocês leem abaixo.


Como alguns sabem, as cabeças do Play-action NFL são compostas por Fábio Gomes (jornalista) e Gilberto Rodrigues (mídias sociais). Dois "irmãos" de longa data (por volta de 16 anos), mas de um tempo pra cá, as coisas estavam ficando muito nervosas entre os dois.

Muitos trabalhos paralelos, de ambas as partes, cobranças dos dois lados... Sendo que o blog não gerava retorno financeiro. Era apenas por diversão. Essas cobranças começaram a abalar seus nervos, até que viram que essa diversão podeira prejudicar a amizade deles.

Foi quando eles sentaram e colocaram os pingos nos i's. Preferiram manter a amizade que tinham em troca da exclusão do blog que, aos poucos, estava definhando o relacionamento entre os dois.

A mudança da plataforma Blogspot para o Wordpress foi outro empecilho. Isso demoraria muito tempo e tempo era ouro para eles.

Mas nós acreditamos que vocês não ficarão sem notícias, análises e tudo o que rola no futebol americano. Nós indicamos o SNAP!, blog do Silvio Santos Jr., ex-comentarista da BandSports. Lá você encontrará tudo que viu por aqui e um pouco mais.

Abraços e obrigado, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário