terça-feira, 27 de setembro de 2011

Romo joga machucado e Cowboys vencem Monday Night


A costela quebrada de Tony Romo doía tanto que ele precisou de uma segunda injeção para anestesiá-la. Seu center estava com a mania de fazer o snap muito rápido ou do lado errado e ele não conseguia entrar na end zone de jeito nenhum, nem quando estava a duas jardas dela. Mesmo assim, os Cowboys bateram os Redskins por 18 a 16.


Romo estava claramente contundido. Era visível que tinha dificuldade ao lançar a bola e a injeção foi a explicação para o sangue que apareceu em sua camisa. “Quero jogar. Fazemos isso 16 dias dos 365 do ano. Não tem como querer ficar de fora”, afirmou.

O salvador dos Cowboys tem um nome: Dan Bailey. O kicker foi o único jogador dos donos da casa a conseguir mexer no placar, marcando três longos chutes da linha de 40 jardas. Foram seis field goals no total, o maior número da franquia desde 2003.

Rex Grossman, por sua vez, conseguiu fazer boas campanhas, mas apenas uma vez conseguiu chegar a end zone. Tony Romo tem sua desculpa, estava machucado. Mas Grossman tem que começar a fazer grandes jogadas, ou os Redskins não sairão do lugar.

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário