quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Colts contratam outro quarterback


Na última partida contra os Steelers, Kerry Collins sofreu uma concussão e pode perder o próximo jogo. Com medo de ficar com apenas Curtis Painter como quarterback, os Colts contrataram o free agent Dan Orlovsky, ex-jogador dos Texans e dos Lions.


Ontem os Colts testaram Orlovsky e Brodie Croyle, ex-jogador do Kansas City Chiefs. Nenhum dos dois teve um desempenho impressionante, mas como Orlovsky chegou a treinar e jogar com o time na pré-temporada e tem noção básica de como funciona o ataque, ganhou a vaga. E pode até ser titular.

Segundo o site oficial da NFL, o técnico Jim Caldwell não conta mais com Kerry Collins como principal quarterback da equipe. Além disso, o reserva Curtis Painter não tem sua confiança, o que abrira espaço para o recém chegado.

Orlovsky lançou para 1679 jardas, oito touchdowns e oito interceptações em 13 jogos disputados. Veja abaixo um vídeo da jogada mais famosa do quarterback de 28 anos.

Nossa opinião: Esse cara não limpa o chinelo de descanso de Peyton Manning. Os Colts já haviam dispensado ele na pré-temporada, mas o desespero está batendo a porta do time e, agora, parece que qualquer coisa está valendo.



Safety pífio!

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

4 comentários:

  1. Perto do Orlovsky, sou mais o Jamarcão...OH WAIT!

    ResponderExcluir
  2. Esse Collins jogava no Titans?

    ResponderExcluir
  3. Nossa! "Los Potros" estão num desespero daqueles! E a lembrança do Fer_nandooo foi a mesma minha: JaMarcus Russell é muito melhor que Orlovsky e até onde sei ainda está free agent. Entendo que por tudo o que mostrou na NCAA deveria receber mais uma chance, apesar de não confirmar nos Raiders todo este talento, mas Orlovsky é forçar demais a barra.

    E pra ajudar o pessoal do PA, e respondendo à pergunta do anônimo: Sim. O Kerry Collins é o mesmo que atuou nos Titans, ex-Giants tbm, etc.

    Abraço pessoal do PA.

    ResponderExcluir
  4. JaMarcus não fez feio só no nos Raiders depois que ele saiu de lá se meteu em um monte de encrencas e participou de workouts muito mais pesado do que na sua época de jogador. Alem de faltar compromissos. Tanta gente esforçada caindo pelo caminho, e um cara com talento não fazendo valer a chance. Na minha opinião pessoal não ter todo aquele talento é superavel, alguns QBs de sucesso talvez não tenham tanto talento quanto ele demostrou, mas não dar valor a uma chance tão absurda quanto é estar na NFL. cada escola tem High School, cada HS tem QB, que sofrem pra ir pra conseguir uma faculdade, fazem de tudo, conseguem bolsas, vão pra comunnity colleges, dão duro por mais uma chance e depois de tudo isso ainda tem a NFL. Não conseguir se adaptar é uma coias, não querer são outros 500, o cara é tão anti-inspirador que em Oakland deram uma "aposentada" no Nr 2, não querem ninguém jogando com ela pelo trauma que foi.

    ResponderExcluir