terça-feira, 27 de setembro de 2011

Resumo da rodada de domingo


A rodada deste domingo teve uma zebra inimaginável: Bills vencendo o New Engalnd Patriots com Tom Brady tendo quatro passes interceptados! Além disso, os Colts perderam o terceiro jogo seguido e Cam Newton e os Panthers conseguiram sua primeira vitória. Veja agora todas as partidas.


New England Patriots 31 x 34 Buffalo Bills
Parecia uma tarde normal no Ralph Wilson Stadium, em Buffalo. Tom Brady rapidamente deu três passes para touchdown e os Patriots abriram 21 a 0. Porém, os Bills decidiram que este jogo, que seria a 16ª derrota seguida para os rivais, a história seria beeeem diferente.

Ryan Fitzpatrick liderou duas campanhas que resultaram em pontos antes do término do primeiro tempo, deixando o placar 21 a 10. Os Bills voltaram para a etapa final com tudo e jogo ganhou tons épicos. Brady não foi mais o mesmo e teve quatro passes interceptados. O último deles resultou no TD que virou o jogo para 31 a 24.

Os Patriots ainda buscaram o empate mas, no último lance do jogo, o inesperado. Fitzpatrick levou os Bills para linha de 28 jardas e Rian Lindell, com o cronômetro zerado, acertou o chute que deu a vitória aos Bills, 34 a 31.

Bills três jogos, três vitórias. Será que consegue manter?



Craque da rodada: Torrey Smith – Baltimore Ravens 37 x 7 St. Louis Rams
A secundária dos Rams está até agora perseguindo Torrey Smith. O novato brilhou tanto que até conseguiu um recorde na história da franquia, marcando 133 jardas em suas três primeiras recepções. Não bastando, ainda marcou 3 TDs no primeiro quarto!

“Desde sempre eu jogo futebol americano e desde sempre consigo fazer jogadas como as que fiz hoje”, afirmou o WR. “Este jogo apenas mostra as pessoas que não me viram jogar que sou um grande jogador”.

Preste só atenção, especialmente, na primeira recepção para touchdown que o jovem fez. Nada mal para a 58ª escolha da segunda rodada do Draft deste ano.



Jogada da rodada: C. Johnson(WR) – Detroit Lions 26 x 23 Minnesota Vikings
Os Vikings foram para o intervalo vencendo por 20 a 0 e conseguiram perder o jogo graças a duas grandes jogadas de Calvin Johnson e Matthew Stafford. A primeira, um lindo lançamento de 32 jardas para Johnson cair na end zone.

A segunda foi ainda mais bonita. Já na prorrogação, Stafford faz um passe espetacular para o wide receiver que, mesmo com a marcação em cima, consegue fazer a recepção. Graças a essa jogada, Jason Hanson teve a tranquilidade de chutar há 32 jardas de distância, garantindo o jogo.



Jacksonville Jaguars 10 x 16 Carolina Panthers
O duelo entre os dois melhores QBs do draft, Gabbert e Newton, aconteceu embaixo de uma chuva torrencial. Apesar de o espetáculo ter sido prejudicado, é possível dizer que os dois times saíram satisfeitos. Cam Newton e os Panthers com a primeira vitória e os Jaguars com um futuro QB. Blaine Gabbert cometeu alguns erros em seu primeiro jogo, contudo conseguiu o primeiro passe para TD da franquia nesta temporada.



New York Giants 29 x 16 Philadelphia Eagles
Pelo segundo jogo consecutivo, Michael Vick teve que ser substituído no meio da partida. Depois de liderar os Eagles a uma vantagem de 16-14, ele teve que sair por ter quebrado seu braço direito. Sorte da defesa dos Giants, que interceptou dois passes do QB reserva Mike Kafka e conseguiu vencer por 29 a 16.



Denver Broncos 14 x 17 Tennessee Titans
Matt Hasselbeck não poderia ter pedido por um presente melhor. O QB fez um bom jogo, liderou os Titans a vitória e ainda comemorou seu aniversário de 36 anos. A única má notícia para ele, e para os fãs, foi a contusão de Kenny Britt. O WR machucou o joelho e não se sabe por quanto tempo ficará fora.



Houston Texans 33 x 40 New Orleans Saints
Até o início do quarto período, Drew Bress estava louco da vida com o tigh end novato Jimmy Graham, principalmente por ele ter errado uma rota que resultou em interceptação. Porém, o rookie deu a volta por cima, marcou um TD e fez grandes jogadas que ajudaram os Saints a sair com a vitória. “Ao invés dele ficar cabisbaixo, como fica a maioria dos garotos, ele voltou e fez belas jogadas”, elogiou Brees.



Miami Dolphins 16 x 17 Cleveland Browns
A vitória sensacional dos Brows aconteceu graças a Colt Mccoy. O QB acreditou até o último segundo e, na campanha derradeira, pediu a seus companheiros. “Só precisamos desta, vamos com tudo”. Faltando 13 segundos, ele deu um passe perfeito para Mohamed Massaguoi virar o jogo e garantir a segunda vitória na temporada.



San Francisco 49ers 13 x 8 Cincinnati Bengals
O jogo mais fraco da rodada. As defesas massacraram os ataques e os quarterbacks, que por sua vez não deram um passe sequer para touchdown. Coube ao RB Kendall Hunter a honra de ir para à end zone pela única vez com uma corrida de 7 jardas.



Arizona Cardinals 10 x 13 Seattle Seahawks
Tarvaris Jackson sabia que não seria fácil substituir Matt Hasselbeck, que jogou 10 anos nos Seahawks. Contudo, o QB está fazendo um bom trabalho e, graças a um touchdown dele, Seattle conseguiu vencer os Cardinals. “Ele jogou por muito tempo aqui, mas agora estou tentando mostrar meu estilo”, afirmou.



Atlanta Falcons 13 x 16 Tampa Bay Buccaneers
Tampa Bay conseguiu sua segunda vitória e Josh Freeman seu primeiro touchdown. O quarterback percorreu pouco, apenas uma jarda, mas celebrou como nunca. “Foi espetacular, fiquei extasiado. Porém, valeu mais pela vitória. Atlanta tem um grande time e conseguimos vencer bem”, afirmou.



New York Jets 24 x 34 Oakland Raiders
Os Raiders jogaram contra os Jets com o coração. Com um time bem mais limitado, a franquia conseguiu anular, como poucos já conseguiram, o ataque de New York e Rex Ryan viu seu time perder pela primeira vez na temporada. Destaque para o RB Darren McFadden, que correu para 171 jardas e marcou dois touchdowns.



Kansas City Chiefs 17 x 20 San Diego Chargers
Matt Cassel terá pesadelos com a defesa de San Diego. O QB foi sacado por Antoin Barnes, não conseguiu um first down sequer no primeiro tempo e, no lance derradeiro da partida, foi interceptado por Eric Weddle. Partida para esquecer.



Green Bay Packers 27 x 17 Chicago Bears
Aaron Rodgers até ficou assustado com a facilidade com que os Pakers venceram um de seus principais rivais na divisão. “Vencemos um adversário historicamente difícil, fora de casa. Contudo, ainda acho que devíamos ter jogado melhor”, afirmou. O QB acertou 28 de 38 passes, sendo três deles para TD e um interceptado.



Pittsburgh Steelers 23 x 20 Indianapolis Colts
Os Steelers contaram com seus dois principais nomes para vencer a partida, Polamalu e Big Ben. Primeiro, o safety retornou um fumble de 16 jardas para touchdown e colocou Pittsburgh na liderança no último quarto, 20 a 13. Contudo, faltando dois minutos, os Colts empataram e foi a vez de Bem Roethlisberger assumir.

O QB fez uma campanha de 60 jardas e permitiu que Shaun Suisham fizesse um field goal de 38 jardas faltando 4 segundos para o apito final. “Nossa defesa brilha quando precisa, e no ataque estamos dando conta”, afirmou Big Ben.



Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário