sábado, 10 de setembro de 2011

Prévia Monday Night


O primeiro Monday Night da temporada vem aí. Tom Brady e o New England Patriots irão enfrentar os Dolphins, enquanto o Denver Broncos recebe o Oakland Raiders.


New England Patriots x Miami Dolphins
O já poderoso time dos Patriots fez contratações pontuais nesta pré-temporada. Chad Ochocinco veio para ser o novo alvo de Tom Brady e o defensive tackle Albert Haynesworth saiu de Washington para reforçar a defesa do time de Boston.

Do outro lado, Miami conseguiu o ótimo running back Reggie Bush, que deixou New Orleans por causa do rookie Mark Ingram. O reforço é bom, mas a grande preocupação dos torcedores ainda é o quarterback Chad Henne, que conseguiu apenas 15 TDs temporada passada, sendo interceptado 19 vezes. Fica até chato comparar com os 36 touchdowns de Brady, que viu apenas quatro vezes seus passes serem interceptados.

Nos últimos sete anos, os Patriots estrearam com vitória. Esse ano a oitava está perto.

Local: Sun Life Stadium, Miami
Televisão: ESPN/ESPNHD, às 20h
Fique de olho: Quer uma aula de quarterback? Veja Tom Brady jogar. MVP da temporada passada, não tem como destacar outra pessoa neste duelo que não seja ele. O ‘Sr. Bünchen’ está muito acima de seu rival e não deve ter trabalho com a defesa dos Dolphins.

Oakland Raiders x Denver Broncos
Os Raiders fizeram a maior besteira da offseason entre todas as franquias do futebol americano: não colocaram a franchise tag em Asomugha. O CB era essencial na defesa e, sem ele, o time perde muito.

Já Denver tem um time em reconstrução. Draftaram o excelente linebacker Von Miller e o quarterback Kyle Orton ganhou a simpatia de seus companheiros de time. É um time em construção. Com muita sorte, deve dar frutos no início da temporada que vem.

Oakland precisa da vitória para mostrar que há vida após Asomugha. Temporada passada eles venceram, mas este ano a vitória deve ser de Denver.

Local: Sports Authority Field, Denver
Televisão: ESPN/ESPNHD, às 23h15
Fique de olho: Já falamos dele no texto, mas vale a pena reforçar. Von Miller tem tudo para se tornar um símbolo em Denver. Jogador de muita explosão, era o líder de seu time na época de faculdade. Ainda não deve jogar tudo o que sabe neste jogo, mas deve ser acompanhado de perto.

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Um comentário:

  1. Na questão do Asomugha, ele já tinha recebido a Franchise Tag em 2008, e em 2009 ele fez um contrato de 3 anos, sendo que para ser renovado, ele deveria receber a média dos 5 QBs mais bem pagos $16.875 milhões, o que for maior. Se o Raiders falhasse na negociação, ele seria um Free-Agent sem restrições.

    ResponderExcluir