terça-feira, 19 de julho de 2011

Giro pelo Brasil: Timão atropela no TDD


O Corinthians Steamrollers entrou no Torneio Touchdown como um dos favoritos por conta do título paulista, que conquistou em cima do São Paulo Spartans, e não decepcionou. Venceu o Ponta Grossa Phantoms por 34 a 0! Enquanto isso, o Jaraguá Breakers estreou também com uma goleada: 36 a 12 no Curitiba Predadores.


O Corinthians mostrou logo porque é um dos favoritos ao título do Torneio Touchdown. Neste domingo, venceu o Ponta Grossa Phantoms por 34 a 0, com atuação destacada do quaterback Kacey Frost e do running back Passarela.

Kacey participou diretamente de 18 pontos, dando dois passes de seis jardas para touchdown e fazendo uma corrida de 19 para marcar o seu.

Já Passarela marcou duas vezes: a primeira em uma corrida de 10 jardas e, depois, carregou a bola por 89 jardas antes de marcar o touchdown que fechou o jogo para o clube.

Já o Jaraguá Breakers também veio com tudo para a estreia e bateu o Curitiba Predadores por 36 a 12. Destaque para o touchdown de Tiago Dalcanale, do Breakers, que interceptou um passe perto de sua end zone e atravessou o campo para marcar. A vitória deixou o Jaraguá em segundo na Conferência George Hallas, atrás apenas do Corinthians, que lidera por conta de sua defesa invicta.


Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário