quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fim da paralisação?


Nesta última quarta-feira, advogados da NFL (liga profissional de futebol americano) e dos jogadores terminaram o segundo dia de negociação para o novo CBA (Acordo que garante o direito dos atletas). Segundo a ESPN Americana, o acordo pode acontecer até o final desta semana!


A volta dos advogados a conversa já é um sinal de que as coisas estão andando e para acelerá-las ainda mais o juiz Arthur Boylan, mediador das conversas, confirmou que sairá de férias neste sábado. Mesmo assim, ambos os lados pretendem ficar em Nova Iorque para conversar no fim de semana, coisa que não aconteceu no mês passado.

Ontem, os advogados negociaram principalmente os detalhes do free agency. Até agora os jogadores rejeitaram todas as propostas da NFL, mas a negociação segue intensa. Ontem, quinta-feira, foi esperada a presença do Comissário Roger Goodell, do líder da NFLPA (Associação dos jogadores) DeMaurice Smith, dos donos dos times e alguns atletas na negociação para que, finalmente, os detalhes finais sejam fechados.

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Um comentário: