sábado, 30 de julho de 2011

Asomugha fecha com o Eagles


Especulado nos Texans, nos Cowboys, nos Colts e nos Jets, o cornerback Nmandi Asomugha, um dos melhores jogadores de sua posição, surpreendeu a todos e assinou com o Philadelphia Eagles.


O ex-camisa 21 do Oakland Raiders, um dos free agents mais cobiçados deste ano, fechou contrato por cinco anos e receberá nada menos que R$92 milhões! Oferta que deixou todas as outras franquias chupando dedo.

O mais impressionante é que os Eagles agora têm três cornerbacks de Pro Bowl. Recentemente, eles trocaram o QB Kevin Kolb por Dominique Rodgers-Cromartie e já tinham o excelente Asante Samuel. Os wide receivers terão problemas com a franquia da Philadelphia.

Mas você acha que os Eagles pararam por aqui? Nada disso. Ontem, sexta-feira, eles fecharam com o defensive end Jason Babin, que estava no Tennessee Titans, com o tigh end Donald Lee, ex-Green Bay Packers, e com o WR Johnnie Lee Higgins, do Raiders.

Mais um time poderoso surgindo nessa temporada no futebol americano!

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário