terça-feira, 26 de julho de 2011

Football Cops - Quaterbacks e policiais


Bandidos, tremei! Peyton e Eli Manning colocaram seu uniformes de futebol americano de lado e se tornaram policiais na luta contra o crime em uma mini-série de três episódios chamada Football Cops!


"Peyton e Eli Manning estrelam um drama cheio de ação sobre dois ex-jogadores de futebol americano profissional que trazem sua marca única de como aplicar a lei em um dos bairros mais perigosos dos EUA.
Mike Tahoe (Peyton Manning) estava vivendo seu sonho como quarterback na NFL até que uma tragédia pessoal o trouxe de volta as ruas de sua infância.

Para fazer justiça rápida aqueles que o enganaram, ele pede ajuda a seu melhor amigo e maior rival, CJ Hunter (Eli Manning). Ambos cresceram juntos como órfãos em uma casa para os meninos transgressores. Os dois superaram tudo e tornaram-se grandes estrelas esportivas. Agora, são a única esperança para as ruas perigosas que uma vez chamaram de lar."

Esse divertido resumo está no site oficial da série, onde também estão os perfis de cada um dos personagens principais. O “Footballs Cops” surgiu como uma forma de promover o pacote com a transmissão de todos os jogos da NFL que a Directv lançou nos Estados Unidos

Infelizmente, apenas o trailer está online e o pacote para ter todas as partidas, pelo menos por enquanto, só lá fora mesmo.



Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Um comentário:

  1. Imagino que o nível de atuação deve ser uma beleza.. hahaha.. vamos esperar pra ver, talvez eles até sejam bons. =P

    ResponderExcluir