quinta-feira, 28 de julho de 2011

Contratações da AFC


Descubra quem os times da AFC já trouxeram e em quem eles estão de olho. Até agora, a contratação mais importante foi a do free agent quarterback Matt Hasselbeck pelo Tennessee Titans.


A ideia dos Titans é semelhante a dos Vikings, que trouxeram Donovan McNabb. Usar um quarterback experiente para, depois, lançar o rookie Jake Locker, oitava escolha do Draft.

“Acho que foi uma boa. Nós temos vários jovens com potencial, porém eles ainda não sabem como é jogar na NFL. Estamos com um novo sistema de jogo, então trazer um veterano que sabe como se adaptar rapidamente foi uma boa jogada. Locker poderá aprender muito com ele”, afirmou o WR Damian Williams.

Veja como anda os times da NFC:

Tennessee Titans
Além de trazer um novo QB, o time está atrás de um novo defensive end e o nome principal é do free agent Ray Edwards. Contudo, a concorrência é pesada, pois Eagles, Falcons, Browns e Vikings querem o jogador.

Buffalo Bills
Fechou por três anos com o quarterback Tyler Thigpen e renovou com o cornerback Drayton Florence pelo mesmo período. Porém, perdeu o linebacker Paul Poslousny para o Jaguars.

Miami Dolphins
Assinou com Pat Devlin, quarterback que não foi draftado. Além disso, renovou com o linebacker Tony Mcdaniel por dois anos.

New England Patriots
Dispensaram o linebacker Tully Banta-Cain e renovou com o running back Sammy Morris.

New York Jets
Conseguiu seu principal objetivo: manterá Santonio Holmes por mais seis anos. É o favorito para levar o melhor cornerback do free agency, Asomugha.

Baltimore Ravens
Para se manter dentro do teto salarial, dispensou o RB Willis McGahee, o TE Todd Heap, o T Kelly Gregg e o WR Derrick Mason. Até agora, só renovou com o tackle Marshall Yanda. Ainda pode perder três free
agents: o CB Josh Wilson e o WR Donte Stallworth, ambos na mira do Redskins; o tackle Jared Gaither pode ir para os Raiders.

Cincinnati Bengals
Conseguiu trazer o ex-quarterback do Raiders Bruce Gradkowski como free agent. A franquia garantiu não trocar Carson Palmer, que promete se aposentar se não sair.

Cleveland Browns
Luta para trazer o DE Ray Edwards e dispensou o QB Jake Delhomme.

Pittsburgh Steelers
Renovou com o CB Ike Taylor por 4 anos.

Houston Texans
Renovou com o WR Jacoby Jones, o tackle Rashad Butler e o quarterback Matt Leinart.Está na briga por Asomugha, mas não deve levar.

Indianapolis Colts
Fez um baita corte no elenco por causa do teto salarial. O RB Mike Hart, o DB Mike Richardson, o TE Gijon Robinson, o TE Tom Santi e o DB Jamie Silva foram dispensados. Renovou com o SS Melvin Bullitt e o K Adam Vinatieri. Ainda negocia com Manning, mas a limitação salarial deve fazer o QB ganhar menos que a franquia gostaria de pagar.

Jacksonville Jaguars
Renovou com o LB Justin Durant e assinou por seis anos com o linebacker Paul Poslousny, ex-Bills.

Denver Broncos
Ainda não trouxe ninguém até o fechamento dessa publicação.

Kansas City Chiefs
Conseguiu o WR Steve Breaston, que estava no Cardinals, e renovou com o center Casey Wiegmann.

San Diego Chargers
Conseguiu renovar com o safety Eric Weddle, jogador que estava sendo sondado por várias franquias. Assinou também com o LB Takeo Spykes, ex-49ers. O safety Bob Sanders, ex-Colts, já havia sido anunciado antes da temporada.

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário