terça-feira, 12 de julho de 2011

Campo dos sonhos 2: O lockout da NFL


Havia um ambiente de otimismo para que o acordo saísse neste fim de semana mas, como sempre, as conversas foram boas e a Liga e os jogadores não chegaram à lugar nenhum. Então, veja agora um vídeo hilário que o Funny or Die fez sobre a paralisação.


O vídeo faz paródia com o filme Campo dos Sonhos. No longa, Kevin Costner faz o papel de Ray Kinsella, um homem que tem uma plantação de milho em Iowa e ouve um chamado para construir um campo de beisebol para que fantasmas joguem.

Já a paródia conta com Taylor Lautner (o lobisomem da saga Crepúsculo) no papel principal. Ele ouve um chamado e constrói um campo de futebol americano e então craques como Tony Gonzalez e Ray Lewis, que não tem onde jogar, aparecem. Contudo, os atletas começam a se “aproveitar” do campo e Roger Goodell (Ray Liotta) tenta refazer o lockout. É sensacional!



OBS: Se você também gosta de NBA, vale a pena procurar o vídeo da coletiva do Kobe Bryant após as quatro derrotas para o Dallas Mavericks. Outro vídeo hilário do Funny or Die.

Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.

Um comentário:

  1. campo dos sonhos é um dos dois filmes com o kevin costner que eu gosto, e a adaptação ficou ótima!

    ResponderExcluir