domingo, 26 de dezembro de 2010

Análise: Dallas Cowboys @ Arizona Cardinals - Semana 16


Field goal em cima da hora salva os Cardinals, e estraga o retorno dos Cowboys.

Jay Feely acertou um field goal de 48 jardas faltando 10 segundos para o fim do jogo, impedindo uma virada que seria histórica para o Dallas Cowboys e dando a vitória para o Arizona Cardinals, 27 a 26, no Christmas Night Football.


Cowboys (5 vitórias e 10 derrotas) teve uma arrancada de 23 pontos para assumir a liderança, 26 a 24. Stephen McGee - quarterback fazendo sua estréia na NFL após o veterano quarterback Jon Kitna sair dapartida com uma lesão no quadril - fez um passe de 45 jardas para Miles Austin para um touchdown com 1 minuto e 46 segundos para o término do jogo.


Cardinals (5 vitórias e 10 derrostas) estava em apuros, mas o estreante John Skelton , em uma quarta descida para 15 jardas na linha de 19 do campo defensivo, acertou um passe de 26 jardas para o astro Larry Fitzgerald. Foi sua única recepção na ártida inteira. Com essa campanha, os  Cardinals precisaram apenas de um field goal do kicker Jay Feely. Feely, que perdeu três chutes durante toda a temporada, incluindo uma tentativa de 49 jardas no encontro da noite de Natal.


Dallas ficou atrás no placar, 14 a 0, quando os passes interceptados de Kitna foram retornados para touchdowns nas duas primeiras posses do Cowboys.


Veja os melhores momentos do jogo:




Acompanhe também o Play-action NFL no Twitter e na página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário