Cornerback dos Packers é eleito pelos companheiros como o palestrante e terá a responsabilidade de incentivar os jogadores antes da partida e de consolá-los em caso de derrota.
Crédito: site oficial da NFL |
Um dos jogadores mais experientes do Green Bay Packers, Charles Woodson, foi selecionado pelos seus companheiros de time como o atleta que fará os discursos pré e pós-jogo no Super Bowl.
"Eu acho que os caras têm muito respeito por mim, por minha carreira e pela forma como eu jogo. É assim, você lidera por exemplo e, às vezes, você precisa falar. É algo que eu me sinto confortável fazendo e deu certo até aqui", afirmou o cornerback de 34 anos.
Realmente, experiência é algo que não falta para ele. Eleito o melhor jogador de defesa do futebol americano na última temporada, Woodson é considerado um dos melhores em sua posição e é um dos únicos jogadores do grupo que já disputou um Super Bowl (o outro foi John Kuhn, em 2005, justamente pelos Steelers). Em 2003, quando vestia a camisa do Oakland Raiders, perdeu a final para o Tampa Bay Buccaneers.
"As últimas palavras antes de sairmos dos vestiários serão dos nossos jogadores. É algo jogado por eles", afirmou o técnico dos Packers, Mike McCarthy.
Para saber o que acontece no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário