Espécie de All Star game do futebol americano envolvendo as duas conferências da NFL, a equipe da AFC levou uma surra da NFC por 55 a 41 neste domingo e venceu o Pro Bowl. Nos últimos quatro anos, a NFC venceu três vezes. Como de costume, o jogo disputado no Hawai recebeu pouco interesse dos torcedores e da imprensa e teve baixo nivel técnico.
Crédito: NFL |
O cornerback do Washington Redskins, DeAngelo Hall, foi o MVP da partida. O jogador da NFC interceptou um passe e retornou um fumble na linha de 34 jardas de ataque para touchdown.
O que mais fez Hall comemorar, não foi sua boa atuação. O defensor deixou o campo feliz por ter ganhado um Cadilac de premiação. O CB estava prestes a comprar um carro novo. “Estava comprando um novo. Vir aqui e levar um de graça? Gostei disso.”
Logo no primeiro tempo, quando Philip Rivers, quarterback do San Diego Chargers; Peyton Manning, QB do Indianapolis Colts; e Matt Cassel, QB do Kansas City Chiefs, foram interceptados, a equipe da NFC chegou a abrir folgados 42-0. A AFC reagiu e amenizou a 'surra', no fim do jogo. Mesmo assim, a NFC chegou a 55 pontos, igualando recorde de 2004 da mesma conferência.
Veja os melhores momentos do jogo:
Para saber o que acontece no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário